Wednesday, July 23, 2008

Boulder Bucelas

Pois é... apos umas buscas por aqui, finalmente encontrei o spot de bloco que a Marisa me tinha indicado que existia na zona. Desde já obrigado Marisa.
É uma parede extraprumada repleta de chorreiras, que infelizmente não é muito alta, mas que em termos de travessias vai bombar bem. Digamos que é uma parede bacana para se ter ao pé de casa.
Mais a baixo no vale também encontrei um extraprumo, mas esse fica para uma proxima noticia...


Aspecto geral...


Desfrutando mm bués...
Lindoooo!!!

Saturday, July 19, 2008

Sexta feira boulder bombanço...

Esta sexta passada foi sem duvida das melhores sessoes de bloco em que estive nos ultimos tempos.
A tarde fui com o rasta para o sector santa eufemia, onde deu para queimar a pele toda das "hiemas", e ao fim do dia, apos uma mensagem inesperada do martim, fui para o mexilhoeiro.
Foi sem duvida mexilhoeiro On fire... Com uma noite perfeita em termos de temperatura e de lua cheia, apertou-se até as 2:30 da manha. A crew foi gonçalinho e Teresa, martin, Zé, Tiago, Pistolas, Cesarini, Yo, uns amigos do tiago e uma visita relampago do bifaninhas.
A sessão nocturna foi vocacionada mais para a zona da "quadrologia" e para o Psicomorfismo, onde o cc aka Cesarini finaliza a noite com a saida por cima. É bem puto!!!
A zona da quadrologia para mim é perfeita, num espaço de 2 metros de rocha temos o P&B, o mass deleter, o mass deleter em frente (nova variante), todos estes 7a´s, e uma variante antiga que começa no mass deleter, passa para o P&B que para mim é 5 estrelas cotada de 7a+.
Dá para colocar os crash e tar cada um a fazer uma linha diferente, ou se quiserem tentar fazer os 4 ... a quadrologia.
Digamos que ontem ouve duas ascensões da quadrologia, e quantidades exurbitantes de 7a´s a cairem.
Granda night!!!!

Santa Eufémia...


Pardal in Safari






Starvin 7a
(bloco pequeno, mas surpreendentemente com bastantes passos, alguns deles em presas de m.... que picam como ...alho).


Gonçalinho e Teresa
(axo que dá para ver quem é que usa as calças lá em casa...)


Dji in Psicomorfismo 7b


Psicomorfismo...


Nova variante, Mass deleter em frente 7a

Semana passada

Nas ultimas semanas e aproveitando o bom tempo, os fanaticos têm andado, como todos os aficionados nas falesias portuguesas, mais perto de si...

No passado o domingo tivemos a felicidade de ir a montejunto, assistir a um grito... Tomaaaaaaa puuuuuuuuuuu...aaaaaa de um tal de Jorge Bras apos o encadeamento do "Segura-te Xavier"

Jorge Bras em "Segura-te xavier" - 7b+

Ouve tempo para montar a nova parede de treino do David...


Alucinados....


Ricky, Ex one rasta, ex ex rasta, com o objectivo de simplesmente conseguir chegar ao fim da parede so com presas... duro...

Também ouve tempo para ir ao fojo com o ramel "o rei do mantel"(com o ramel todo o mantel é mel). É do genero... gratonzinho veemmm cá....


Desacesso...


João Ratão no Fojo

Thursday, July 10, 2008

Endomorfismo x rasta

Ei pessoal... so vendo para acreditar, hoje o rasta fez o endomorfismo a passear-se, o seu primeiro 7b... é bem jha rasta, foi sem duvida um jha encadeamento...
Parabéns e força ai...
Bengaaaaaaa....