Friday, November 30, 2007

Quem não acrista não petisca

Finalmente!







Finalmente, novas caras no circulo do bloco!!! E mais miudas que apertam!

Monday, November 19, 2007

Santa Eufemia

No sabado passado, eu e o Rasta aproveitando o frio que se fazia sentir, partimos rumo ao novo sector. Aquecendo no Safari seguimos depois para umas novas linhas limpas pelo Rasta no dia anterior. Para a historia ficam mais 4 novas linhas, o "Starvin", o "Marvin", "imperio dos famintos" e a "fendinix".


"Starvin"


"Marvin"


"Fendinix"

No fim ainda deu pa ir apertar para as Zonas de Mecca com o tio macas a altura ao encadear o cs do "Quem não acrista não petisca" 7b...é bem avozinho...


"Quem não acrista não petisca"

Tuesday, November 13, 2007

1st ascent

YÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!

Pois é... finalmente e apos 3 idas ao local, ontem o imperio dos Gordinni teve a 1ª e ate ao momento unica ascensão (...hehe...pode ser que assim alguem se pique...)

Para mim foi das melhores ascensões que já fiz ...humm... bem tambem fui eu que o limpei ...hehe. O bloco em si é bonito, com uma crista mta louca, mas o melhor é mm a natureza. É mm no meio de uma zona da serra q esta completamente virgem, e o melhor desta altura do ano é q é alura das castanhas...é so apanhar e comer...hehe.

Apos a comemoração com o belo do cigarrinho ;) , eu e o rasta partimos em rumo de outra linha perdida...e...Voilá... Uma aresta brutal aplatada com uma chorreira no inicio bem louca. Baptizada de "Safari" e apos o encadeamento da versão de pé penso que andara por volta do 6c, a versão sentada ficou pa projecto devido a falta de luz (...a e tal era da luz...)

A zona em si aparenta ter mais potencial....



Rasta no "Safari".


Motivado no "Safari"


Mov do "imperio dos gordinni"